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AUTOMOTIVO

Missão Comercial para feira do setor automotivo Autopromotec – Bolonha – Itália – Maio 2019

Serviço de inteligência comercial para empresa indiana Goldy durante a feira do setor automotivo Automec – São Paulo – Abril 2019

Sondagem Equipe Comercial - Abril 2018

Desenvolvimento do estudo para sondagem de performance da equipe comercial em 4 cidades brasileiras.

Com o resultado do estudo foi possível identificar as falhas e os pontos positivos de cada representante comercial da equipe, evitando custos desnecessários e otimizando os investimentos da empresa.

Automec São Paulo - 2017

BSM Matchmaking Event Mexico City – Oct 2017

BSM Matchmaking Event New Delhi, India – Oct 2017

BSM Matchmaking Event Ecuador – Apr 2017

BSM Matchmaking Event Chile – Apr 2017

BSM Matchmaking Event Argentina – Oct 2017

BSM Matchmaking Event New Delhi, India – Oct 2016

BSM Matchmaking Event in Automechanika Frankfurt – Oct 2016

Estudo Business Case - Brasil 2016

A Hotmarketing realizou um estudo para identificação de investimentos da montagem de uma nova planta fabril de uma indústria do setor automotivo, com o objetivo de expandir seu armazém de peças nos Estados Unidos.

Sem este estudo a empresa não poderia medir seus investimentos e avaliar seus lucros.

BSM Matchmaking Event Lima, Peru 2015

BSM Matchmaking Event Bogotá, Colombia 2015

Automechanika Dubai 2013

Trade Mission in Autopartes Show Bogotá, Colombia 2013

Trade Mission in AAPEX Show Las Vegas, USA 2013

BSM Matchmaking Event Santiago de Chile 2012

Automechanika Argentina 2012

Automechanika Frankfurt 2012

BSM Matchmaking Event in Automec São Paulo 2011

Trade Mission and Market Survey in Automechanika Moscow 2011

Desenvolvimento e Gerenciamento de Projeto do material impresso do setor automotivo - 2009

Este projeto reuniu várias atividades administrativas e operacionais tais como:

  • Criação, diagramação e fechamento de arquivos do material impresso e eletrônico.
  • Gerenciamento de arquivos do anúncio publicitário padrão de cada empresa exportadora participante.
  • Gerenciamento e coordenação da equipe de assessoria de imprensa para lançamento no Brasil e nos países-alvo.
  • Gerenciamento e coordenação para a distribuição assertiva nos endereços atualizados da base de dados internacional para que os compradores recebessem o material de maneira personalizada.
  • Gerenciamento e atualização da base de dados de mais de 10mil compradores estrangeiros do setor de autopeças de mais de 200 países.