Pesquisas

PESQUISAS

Uma das atividades mais importantes que os clientes devem levar em consideração é o prévio estudo de informações para avaliar futuros investimentos, seja para um lançamento de produto, ou para um evento de negócios, ou para sondagem da atuação da concorrência, ou para avaliar o nível de satisfação dos seus serviços e produtos junto aos seus clientes atuais.

Sem obter dados recentes para futuros direcionamentos de estratégias, as empresas podem colocar seus investimentos em alto risco. Por essa razão, a Hotmarketing sempre recomenda aos seus clientes que não possuem estudos recentes, que o façam antes de comprometer suas verbas em determinadas atividades.

Trabalhamos com pesquisas de mercado qualitativas e rápidas sondagens para direcionamentos de estratégias. Utilizamos metodologia com telefone, e-mail e focus group de acordo com a necessidade do projeto.

As pesquisas de satisfação de clientes existentes, é de extrema relevância para cumprir os requisitos da ISO9001 e para que sua diretoria tenha claramente os pontos a serem aprimorados pela percepção do mercado em que sua empresa atua.

Muitas empresas pensam em lançar produtos ou serviços já saturados no mercado. A Hotmarketing trabalha com estudos de sondagem da concorrência para identificar oportunidades de negócios e avaliações de business cases, tanto para lançamentos e/ou para expansão de investimentos da sua empresa no Brasil e/ou no exterior.